Superpoderes da oração | Nosso Amiguinho
    • Quando foi a última vez que você comprou um livro para o seu filho? Não deixe para depois! Visite nossa seção de l… https://t.co/Jpi7tNDEmW

      Apr 18, 2019

Superpoderes da oração

Lídia estava triste. Depois que sua melhor amiga havia se mudado, ela não conseguia se enturmar com as outras meninas da classe. Parecia que todos os grupos de amigos já estavam fechados e não havia mais vagas.

De tanto ouvir a filha se queixar, um dia, a mãe de Lídia sugeriu:

– Por que você não ora pedindo a Deus que envie uma nova amiga para você?

A ideia parecia estranha. Será que Deus estaria preocupado em enviar amigos para Lídia? Como uma nova amiga apareceria do nada para lhe fazer companhia? Isso parecia impossível. Mesmo com tantas dúvidas, ela pensou: “Ah, não vou perder nada se falar com Deus a respeito disso.” Então, Lídia orou.

Menos de um mês depois, um caminhão de mudanças encostou na casa ao lado da sua. Uma nova família passou a morar na rua. E havia uma garota naquela família. Seu nome era Michelle, e ela foi matriculada na mesma classe de Lídia. Elas passaram a ir juntas à escola e se tornaram muito amigas. Isso já faz tempo, mas a amizade continua. Elas se tornaram amigas para sempre.

Você acha que Deus responde às orações? Se sim, de que maneira Ele faz isso? Quando ora, o que você conta a Deus?

Sueli Ferreira de Oliveira