Cantinho do artesanato – Nosso Amiguinho
Missing Consumer Key - Check Settings

Cantinho do artesanato

É verdade que nem todos os pais são muito habilidosos com as mãos. Se a criança pede para fazer um desenho, para ajudar em uma pintura ou escultura de massinha, alguns até desanimam de brincar com o filho. Se esse é o seu caso, fique tranquilo, pois não é preciso ter o dom artístico para ser pai. Algumas atividades podem ser bem simples e divertidas e ainda servir como oportunidade para passar um tempo com seu filho. Quer saber quais são?

Avental: em vez de costurar um avental, que tal decorar uma peça pronta? Só é necessário um avental branco e algumas tintas para tecido. Vocês podem pintar com as mãos, usando pincéis e, até mesmo, com os pés. É só soltar a imaginação!

Dica: aproveite o avental personalizado para dar de presente a alguém.

Vasinhos para o jardim: se vocês têm um jardim em casa, então essa dica é preciosa! Aproveitem para personalizar vasos de barro e deixar o jardim ainda mais bonito. Também é possível transformar latas, garrafas pet e outros materiais recicláveis em vasinhos para as plantas. Se não há jardim em sua casa, use os vasos ou outros recipientes personalizados para guardar e organizar objetos.